segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Técnica de manejo #5 "Abelhas Brigando e Agora?"

Esta em casa no fim de semana acordo bem  cedo, vou no quintal dar uma espreguiçada tudo em ordem fora o calor anormal (27°), minhas cachorras vem ao meu encontro querendo brincar, minha galinze começa a cacarejar já sabendo que sua porção matinal de milho não tarda a chegar, quando olho pras minhas abelhas um alvoroço e AGORA?, uma de minhas mandaçaias esta atacando minha uruçu amarela mais forte!!!!!
Em uma situação dessa o que fazer? deixamos elas resolverem? Tapamos a caixa?, gravei um vídeo para mostrar uma das técnicas que podemos usar em uma situação dessa, veremos como uma atitude bem simples pode nos ajudar na lida diária do meliponário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...